Skip to main content
Artigos
Críticas
Notícias
Filmes
Vídeos
Artigos
Críticas
Notícias
Filmes
Vídeos
Críticas
CRÍTICA | Lobisomem tem boas ideias, mas não conquista como poderia
CRÍTICA| Comando das Criaturas é excelente aperitivo para o novo DCU
CRÍTICA| Nosferatu, ou a beleza por meio do macabro
CRÍTICA | What If traz um final infeliz ao demonstrar tudo que poderia ter sido em sua 3º Temporada
CRÍTICA| Cem anos de Solidão é mágico do começo ao fim
CRÍTICA| Sonic 3 encerra a trilogia com o seu melhor filme e abre caminhos para muito mais
CRÍTICA| Babygirl entretém, mas, não alcança o potencial máximo
CRÍTICA | Superman e Lois traz um final apoteótico para o herói em sua 4º Temporada
CRÍTICA| Amor da Minha Vida mira no real e acerta a comédia romântica
CRÍTICA | O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim é um morno retorno ao universo de Tolkien
CRÍTICA| Wicked pega algo bom e evolui a um nível glorioso
CRÍTICA | Arcane traz uma jornada inesperada com uma animação superior para sua 2º Temporada
CRÍTICA | Em Gladiador II, Ridley Scott retorna à arena com ambição e crítica ao Poder
CRÍTICA | Pinguim se Torna Aposta Certeira da DC e Peça Fundamental para o Futuro do universo de Matt Reeves
CRÍTICA| Como série de bruxaria, Agatha Desde Sempre é excelente
CRÍTICA I Ainda Estou Aqui é um retrato da luta pela memória e resistência
CRÍTICA | Anora atualiza Cinderela e nos derruba no processo
CRÍTICA (FESTIVAL DO RIO) | O Império falha em alcançar seu potencial como sátira
CRÍTICA (FESTIVAL RIO) | O Aroma do Pasto Recém Cortado: Um filme de recasamento
CRÍTICA (FESTIVAL DO RIO) | Herege é uma aula de filosofia e depois um filme de terror
CRÍTICA I Força Bruta: Uma Boa Ação Sul-Coreana, mas nada além disso
CRÍTICA I “O Aprendiz”: Uma Sátira Polêmica sobre a ascensão de Donald Trump
CRÍTICA (FESTIVAL DO RIO) | Meu Nome é Maria é uma necessária reparação histórica
CRÍTICA (FESTIVAL RIO)| Todo o Tempo que Temos é feito sob medida para emocionar
Próximo