Skip to main content
Artigos
Críticas
Notícias
Filmes
Vídeos
Artigos
Críticas
Notícias
Filmes
Vídeos
Críticas
Critica | Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
Crítica | The Umbrella Academy – 3ª Temporada
Crítica | Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo – É assim que se faz um filme sobre multiverso!
Crítica | A Hora do Desespero – Suspense se mostra previsível e recheado de clichês
Crítica | Jurassic World: Domínio – Final de franquia medíocre com boas cenas de ação
Crítica | De volta ao baile- Rebel Wilson protagoniza divertida comédia sobre popularidade e amadurecimento
Crítica | O Soldado que Não Existiu – História real sobre um plano baseado em blefe e “fake news” na 2ª Guerra Mundial
Crítica | Stranger Things – 4ª temporada: Volume 1
Crítica | Pureza – Filme baseado em história real faz uma denuncia ao trabalho escravo no Brasil
Crítica | A Médium – Terror tailandês aborda xamanismo, crenças e carma em um filme intenso e assustador.
Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4
Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) – série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan
Crítica | A Princesa da Yakuza – lutas sangrentas, máfia japonesa e ancestralidade no bairro da Liberdade
Crítica | Metal Lords – Uma maravilhosa comédia de amor ao Metal
Crítica | Granizo – Uma maravilhosa comédia dramática sobre conflito de gerações, relações familiares, fama e “cancelamento”
Crítica | A Bolha – Comédia alfineta problemáticas da indústria cinematográfica mas é menos engraçada do que pretendia ser
Crítica | Não Confie em Ninguém: A Caça ao rei da Criptomoeda – documentário sobre golpe envolvendo Bitcoins serve como alerta ao público
Crítica | Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Critica | Morbius – Definitivamente um dos filmes já feito
Crítica | Bridgerton – Segunda temporada chega à Netflix com algumas polêmicas
Crítica | Infiltrado – Um filme de ação previsível mas eficaz
Crítica | Alemão 2 traz a realidade de uma guerra interna que não tem fim
Crítica | Amor, Sublime Amor – remake de Spielberg valoriza representatividade e apresenta musical de 1957 para novas gerações
Crítica | Doze é Demais (2022) – Remake inova nas problemáticas de enredo, mas veio cedo demais
Anterior
Próximo